Por que pessoas gostam de funk?
Por Birgit / 2022-07-08

Por que pessoas gostam de funk?
Pessoas tem necessidades de integração social. E, em certas idades, tem necessidade de expressão sexual também. O funk cumpre essas finalidades e para muitas pessoas não há um motivo claro para buscar outros canais, nem vantagens claras em tentar encontrá-los.
Quem gosta de funk tem problemas mentais?
Comprovado:quem gosta de funk não tem cérebro.
Porque o funk?
O funk é um estilo musical que surgiu através da música negra norte-americana no final da década de 1960. Na verdade, o funk se originou a partir da soul music, tendo uma batida mais pronunciada e algumas influências do R&B, rock e da música psicodélica.
O que os ricos ouvem?
Executivos, empresários e intelectuais ouvem sons tão diversificados quanto o repertório nacional. Entre os entrevistados de FORBES Brasil há de tudo: de João Carlos Martins a Frank Sinatra, de Ivete Sangalo a Deep Purple. MPB e rock, no entanto, parecem se destacar.
Como o funk e visto no exterior?
Entre os favoritos, está o funk. Desde o ano de 2014, o ritmo musical cresce ao menos 51%. ... O ritmo está entre as 200 músicas mais ouvidas em 51 países, com maior número de ouvintes nos Estados Unidos, Portugal e Argentina, ainda citando o Spotify.
Como o funk é visto no Brasil?
Funk como produto cultural Atualmente, o funk movimenta milhões na indústria da música. O principal canal do YouTube brasileiro – com mais de 36 milhões de inscritos –, por exemplo, é o Canal Kondzilla, da Kondzilla Filmes, produtora de clipes que são, em sua maioria, de funk.
Porque o funk é marginalizado?
Segundo ela, o estilo musical só é marginalizado por ter surgido nas favelas: “O funk foi e é criminalizado não pela música, nem pelo ritmo, ou, entre muitas aspas,'pobreza musical', como dizem, em relação à simplicidade musical do funk. ... É por conta do público que consome e do grupo que produz o funk.